sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Olá... nem bem comecei o blog e já sumi né? Não sei se já disse aqui, mas sou técnica de enfermagem, então eu "meio que não tenho vida rsrsrs" qdo falta funcionários, ele sempre me ligam p ir cobrir o faltante rs, mas essa é a profissão que escolhi p mim, que eu amo tanto, apesar de ser tão pouco reconhecida tanto financeiramente como pelos próprios pacientes... Trabalho em um pronto-socorro e é impressionante como somos mal-tratadas... mas... enfim... 



Bom hj vim somente para dizer que me matriculei na academia, sou sócia do SESI e lá tem aulas de jump, zumba, step, musculação e segunda-feira eu começo... não vejo a hora...
Bom final de semana a todas. Fiquem com Deus.. 

Um comentário:

  1. que legal se joga nas aulas e corta uma coisa de cada vez da sua vida com pequenos passo pequenas metas vai chegar lé beijão e obrigada pelo carinho ke

    ResponderExcluir