segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Um pouco de mim...

A frase ao lado diz muito sobre mim no momento...

Minha história é um pouco longa e parecida com a de muitas pessoas que acompanho (em silêncio,confesso) pela blogsfera... nunca fui magra, mas depois da minha gravidez, onde eu engordei 30 kg, nunca mais consegui emagrecer, ou melhor emagrecia sim a base de muita anfepramona, sibutramina etc etc etc... Mas cheguei a conclusão de que preciso de uma vez por todas a me amar, me cuidar, e isso inclui: EMAGRECER.
Sempre soube que precisava tomar uma decisão, mas sabe como é né? amanhã, semana que vem, depois do aniversário de fulano, depois do natal e o aí vai...

A ficha realmente caiu quando fiquei sabendo que uma "colega" de trabalho havia comentado com outra na frente de um paciente (trabalho em um hospital como auxiliar de enfermagem) que a empresa não deveria contratar pessoas obesas para trabalhar pq somos muito lerdas, temos limitções... O azar dessa minha "colega" é q a paciente era uma ex obesa que se ofendeu e foi procurar a enfermeira responsável para registar uma reclamação, conclusão essa minha "colega" teve que assinar uma advertência.
Mas o que me deixou mais chateada é que eu não fiquei sabendo do ocorrido assim que aconteceu, isso aconteceu em Março-2013 e eu fiquei sabendo somente em Dez, pq uma outra colega discutiu com ela e resolveu me contar, sei que me contou não pq é minha amiga, pq se fosse tinha me contado antes, mas me contou p se vingar da outra... Conclusão, fiquei muito chateada pq TODOS sabiam da história e ninguém me falou (as vezes até entendo...), e eu fiquei com a impressão de que todos ficaram rindo e comentando de mim pelas costas... Daí resolvi seguir o ditado que diz- se a vida te der um limão faça uma limonada rsrs. Olhei para essa situação e decidi que nunca mais iria passar por isso estou tentando tirar daí uma força para mudar...

Por isso hj estou eu aqui fazendo esse blog para poder compartilhar todo esse meu processo de emagrecimento saudável, duradouro se Deus quiser... com o tempo vou mostrando o que irei fazer e acima de tudo espero fazer muitas amizades... Bjs em todas, fiquem com Deus...

(Ah, peço que tenham paciência comigo pq não entendo NADA sobre editar templates, personalizar barrinhas etc kkkkk mas com o tempo vou pesquisando e aprendendo a deixar esse cantinho cada vez mais gostoso para receber cada uma que aqui quiser me visitar)

3 comentários:

  1. Olá! Passando pra conhecer seu cantinho!
    é terrível essa sensação de "todo mundo sabia" né... Mas que isso sirva de alavanca pra vc dar a volta por cima!
    Desejo muito sucesso pra vc!
    Uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. ola lindona no que precisar de mim estou aki para ajudar , olha ja pesei 90 quilos e meu própio pai um dia me disse : vc ja foi muito vaidosa nunca conheci pessoa mais vaidosa que vc e hj vc é relaxada .
    Meu minha ficha caiu aí meu olhos abriram para como eu tava ridicula e gorda nas fotos ... como eu ja tinha blog , então aproveitei e coloquei minha realidade lá e conheci muita gente e tive muita ajuda , agora tenho ainda mais 12 quilos a eliminar e vou postar tudo vamos lá tenho um video sobre emagrecer assisti lá bjão ke

    ResponderExcluir
  3. olá seja super bem vinda na blogosfera light e pode contar com o que precisar viu. E pode ter a certeza que irá dar uma bela limonada disso tudo. Boa sorte amiga. bjo

    ResponderExcluir