segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Td bem??? Primeiro gostaria de agradecer as visitas que recebi (adoreiiiii). Se alguém souber de alguma pessoa que faça template bem bacaninha e quiser me indicar eu agradeço...

Bom hj pela manhã fui ao mercado comprar coisinhas saudáveis e gostosinhas rs (só esqueci de tirar foto,não me acostumei ainda rsrsrs), como é segunda-feira não achei grandes coisas, ontem meu marido foi na feira comprar frutas, pq aqui em casa ele que compra, não sei comprar frutas e ele não sabe comprar verduras nem legumes aí essa pate fica p mim, comprei o básico, alface, tomate, abobrinha (adoro), cebola, alho, torrada, suco clight...
No café comi meio mamão papaia (acordei tarde, folga sabe como é né?)
No almoço: 1 filé de frango temperado com bastaaaaaaante limão (hummm), 3 c. de sopa arroz, 1 c. de sopa de feijão, salada de alface tomate e uns cubinhos de mussarela...
Lanche da tarde: 1 torrada com um pouquiiinho de margarina.

Estou tentando beber bastante água, mas confesso que meu primeiro dia não foi como eu havia planejado, afinal, ir a banco, fazer rematricula na escola do filho ir em supermercdo... me deixou meio atrapalhada, mas aos poucos vou organizando minha rotina...

Mais p frente qdo arrumar oblog vou fazer minha tabelinha de pesagens bonitinha, mas por enquanto vou anotando nos posts mesmo... 

E lá vai: 
105,300 

Um beijo a todas, fiquem com DEUS.

2 comentários:

  1. Olá! Obrigada pela visita :)
    Força nessa caminhada!!

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Parabéns! Atitudes importantes para o sucesso! Continue firme!

    Beijão!

    ResponderExcluir